E ai galera tudo certo com vocês ??
Everton, acho que pode colocar 2 pra cada um ai a vaca já engorda de uma vez kkkkkk, o valor das 10 placas vai ficar em $24,90 x R$2,08 = R$51,80 / 5 pessoas = R$10,36 pra cada um, acho que ninguém vai se importar em gastar 5 dilmas a mais né, se alguém não tiver interesse em comprar 2 é só nós avisar !
Se a gente comprar ainda este mês, o frete será grátis devido a uma promoção do site. Se quiserem conferir é só ver
aqui.
A gente tem que pensar na melhor forma de distribuir as placas quando elas chegarem. Acho que a melhor forma, para o frete não ficar caro, é ver quem mora mais perto de todos, ou seja, quem mora no meio kkkkkkkkk, ai o frete fica praticamente igual pra todo mundo, por que se as placas forem para o sul, pra enviar pro sudeste vai ficar R$ X e pra enviar pro nordeste vai ficar R$ 2X e vice-versa.
Como a gente vai fazer para juntar a grana ?
Estava pensando em nomear alguém que tenha cartão internacional e todo mundo transfere/deposita a grana pra conta dessa pessoa e a pessoa faz o pedido. O que vocês acham ? alguém tem mais alguma ideia ??
No momento estou sem cartão internacional, ia comprar a ponte H no cartão de um colega, mas não vai mais dar certo, então não tem como eu comprar, a não ser que alguém aqui que tenha passe os créditos para minha conta do paypal ai eu compro.
Pessoal, postem as cidades onde vocês moram, depois decidimos qual o melhor endereço para mandar as placas.
Outra coisa, precisaremos comprar tbm a plaquinha USB.
Temos duas opções:
essa ou
essaMas acho que é melhor esperar chegar as placas primeiro.
Outra coisa, falem a cor que vocês preferem, pode ser verde, vermelho, amarelo, azul ou branco. A cor que for mais votada ganha.
Isso é tudo pessoal, digam se concordam ou não, deem suas opiniões ok.
Abraço a todos !